O cantor patense Rafael Piêit fará show na noite desta quinta-feira (28) no Sweet Home Pub e irá apresentar o seu mais novo single intitulado DéJáVu. O espetáculo inclui outras atrações e o dinheiro arrecadado será usado para produzir o vídeo clipe da música. A entrada custa R$ 10,00 e a diversão é garantida.

Piêit tem tido grande reconhecimento devido aos clipes ousados e bem produzidos e às músicas dançantes cheias de vibração e verdade. O artista é independente e faz tudo na raça. "Sou apenas um simples patense sonhador".  Durante o show no Sweet Home nesta quinta-feira, o cantor fará show ao vivo com seus dançarinos e irá fazer o lançamento oficial do novo clipe em primeira mão para os presentes.

DéJá Vu, o novo trabalho do cantor e compositor, foi descrito pelo jornalista Flávio Souza como ousado, colorido, arrojado e, melhor de tudo, tem a assinatura do nosso artista. “Piêit, mais uma vez, despejou sua própria essência no vídeo, se mostrando (literalmente) um cara ultramoderno e todo trabalhado na diversidade! Viva o diferente!!!”, descreveu ele.

Para todo o Brasil, o novo trabalho do cantor será lançado pela Original Music Brasil na sexta feira no canal do YouTube do cantor e nas plataformas digitais como Spotify, Apple, Deezer. Quem quiser ver em primeira mão não pode perder o espetáculo desta quinta-feira (28) que contará também com a presença de 04 deejays,  Luana Castro, Felipe Marques, Andy C. e Allane Stéfany,  que vão botar todo mundo pra dançar.

“Convido a todos e todas que curtem meu trabalho a viver essa noite comigo. A entrada é só R$10,00, são varias atrações, tudo está sendo feito com muito carinho neste evento de lançamento do novo clipe.", concluiu Piêit.