Foi anunciado na manhã desta quarta-feira (04), Carlos André Rodrigues como novo secretário municipal de educação. Ele assume o lugar deixado por Sônia Silveira com a missão de coordenar as reformas e construções de novas creches e escolas, de distribuir kits escolares e os tabletes que já foram adquiridos e de coordenar os preparativos para o ano letivo de 2023.

Carlos André é professor é servidor de carreira há cerca de 23 anos. Veja o currículo dele:

Carlos é formado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam (2003). Tem especialização em Gestão Pública Municipal pela Universidade Federal de Uberlândia - UFU (2013). Mestrado no programa de pós-graduação em Promoção de Saúde pela Universidade de Franca - Unifran (2019). É docente de curso técnico profissionalizante em Segurança do Trabalho na Advice e também do curso de graduação em Ciências Contábeis - Faculdade Patos de Minas - FPM. É servidor de carreira na prefeitura de Patos de Minas há 23 anos e, nos últimos dois, atuou como superintendente do Instituto de Previdência Municipal de Patos de Minas - Iprem.

Como foi chamado a menos de 24 horas para assumir a pasta, Carlos André disse que ainda fará reuniões com servidores para conhecer a realidade da pasta e decidir as ações que serão adotadas.