Um acidente na noite dessa sexta-feira (27) tirou a vida de quatro pessoas da mesma família, sendo dois adultos e duas crianças.  A batida foi entre um veículo de passeio e um caminhão.  As vítimas são moradores da cidade de Uberlândia.

O Corpo de Bombeiros de Uberlândia foi acionado pouco antes das 19h desta sexta-feira (27). Quatro guarnições foram enviadas para o local para socorrer as vítimas.  A batida foi em frente à Granja Planalto, na saída de Uberlândia para Patrocínio.

Testemunhas informaram que o caminhão saia de uma fábrica de rações e não teria dado preferência para o veículo de passeio que seguia pela BR 365. O veículo, GM Kadet atingiu o caminhão e, na sequência, após rodar na pista, acertou a mureta de proteção.

Quatro pessoas estavam no veículo, sendo dois adultos e duas crianças. Apesar da rapidez do socorro, os ocupantes do veículo morreram no local. A perícia da Polícia Civil foi acionada para identificar a verdadeira causa do acidente.

As vítimas foram identificadas como Cleibe Alves da Moça, Marta Neves, Rafaela e Miguel. Elas moravam no bairro Alvorada em Uberlândia e serão veladas na Associação de Moradores do bairro Alvorada neste sábado, 28/08, às 12h00min.