Um prédio localizado na Praça Independência na cidade de Presidente Olegário foi atingido por disparo de arma de fogo na madrugada desta terça-feira (18). A janela do quarto das crianças foi alvejada. A Polícia Militar fez rastreamentos, mas não conseguiu localizar o autor dos disparos.

Os moradores do apartamento tomaram um susto ao ouvirem os disparos de arma de fogo. A surpresa foi ainda maior quando perceberam que o projétil tinha atingido o quarto onde as crianças dormiam. As marcas do tiro ficaram na janela, em um guarda-roupas e na parede do imóvel.

Era por volta de 1h desta madrugada quando o morador acionou a Polícia Militar. Além do quarto das crianças, a sacada do apartamento também foi atingida pelos disparos. Por sorte ninguém se feriu.

Os policiais militares fizeram rastreamento na tentativa de localizar o autor dos disparos e a arma, mas não obtiveram êxito. Câmeras de segurança existentes nas imediações poderão ajudar nas investigações que passam a ser feitas pela Polícia Civil a partir de agora.