O cantor de sucesso em todo o país participou do show e posou para fotos com os fãs. Animação não faltou.
Os irmãos Wiliam e Marcelo do Remelexo Bom Demais fizeram na noite dessa terça-feira (03) um show acústico no Rancho Sagarana, em Patos de Minas. O público lotou o espaço que teve a presença dos pais e do irmão Gusttavo Lima. O cantor de sucesso em todo o país participou da apresentação e posou para fotos com os fãs. Animação não faltou.

A apresentação começou por volta das 21h00. Com o espaço todo preparado e totalmente lotado, a dupla tocou seus maiores sucessos. Animação não faltou e contribuiu com o resultado do trabalho. Os presentes soltaram a voz junto com os artistas e aproveitaram para dançar e se divertir.

Quando Gusttavo Lima chegou, muitos fãs aproveitaram para tirar uma foto com o ídolo sertanejo. Bastante à vontade, ele posou para as fotos e se sentou junto à plateia para curtir o show dos irmãos. Ele também cantou por cerca de 1 hora. Os pais do sertanejo e a bela noiva, Andressa Suita, também estiveram presentes na festa. Eles se divertiram junto com os fãs como se estivessem em casa.

O público de cerca de 500 pessoas se divertiu para valer. O proprietário do Rancho Sagarana, Eraldo Parreiros de Oliveira, ficou bastante satisfeito e agradeceu os presentes. O espaço fundado há cerca de cinco anos tem promovido a cultura sertaneja da região. O Sagarana já foi palco para a apresentação de diversos artistas sertanejos.

Clique aqui para conferir nossa galeria de fotos!

Autor: Farley Rocha