Uma parceria entre a “Banda Dino Patense” e a União Recreativa dos Trabalhadores deu um novo ritmo ao hino do clube, um dos mais tradicionais do interior de Minas. A canção foi regrava em versão rock in rol e agradou em cheio. A nova versão foi lançada nesta terça-feira (06) e já está disponível em todas as plataformas digitais.

O Hino Oficial da URT que foi composto por: Ibraim Francisco de Oliveira, com arranjo de: Ten. Luciano D. Vasconcelos e interpretada oficialmente pelo policial militar Jurandir de Oliveira. Na versão rock, o hino da URT ganhou uma nova roupagem, com acordes potentes na guitarra e no baixo.

Martineli, vocalista da Banda Dino Patense explica que a nova versão procurou respeitar a melodia e os acordes originais do Hino. A direção musical ficou a cargo do multi-instrumentista Fabiano Gasparoni. Ouça aqui o novo hino da URT na versão rock.

Segundo Martineli, após o trabalho de gravação do hino, a Banda Dino Patense inicia uma nova etapa que é gravação de um clip. A previsão é de que as gravações aconteçam já no mês de janeiro de 2023.