Apesar de a primavera nem ter começado, Patos de Minas já está em clima de verão. A temperatura aumentou consideravelmente nos últimos dias e a procura por clubes, pousadas, cachoeiras e córregos já domina a cabeça dos moradores. Mas para isso, a saúde e o corpo também precisam estar em dia. Na Exclusiva Fit, que conta com profissionais e atendimentos personalizados, os alunos já estão garantindo o shape para curtir esta época que é considerada uma das mais belas do ano.

O personal trainer e empresário, Geovane Oliveira, falou um pouco sobre como buscar a melhor forma física para o verão. “Não pode deixar para a última hora”, lembrou. Ele disse também que há inúmeras modalidades de treinamento e uma das dicas mais importantes é escolher o melhor treino. Ele citou por exemplo Musculação, Treinamento Funcional, Boxe Feminino, Forró, Fit Dance e Pilates. O personal ressaltou ainda a importância da hidratação e do uso de roupas leves.


Especialistas da Exclusiva também orientam que os alunos treinem de 3 a 6 vezes por semana; para ganhar massa muscular, descansar adequadamente; fazer os exercícios de forma lenta; não desistir se sentir dor muscular no dia seguinte; trocar de estímulos com frequência; não parar de treinar quando alcançar seu objetivo; não descuidar da alimentação; manter um estilo de vida saudável e equilibrado; pedir a ajuda de especialistas.

Na Exclusiva Fit, além de especialistas que acompanham e orientam os alunos nos treinamentos, há inúmeros equipamentos em perfeitas condições e ambiente adequado para os treinos. Geovane Oliveira convidou a todos para garantirem a forma física e também a saúde. A Exclusiva Fit está situada na Rua Ouro Preto, 774, no Bairro Santo Antônio. Para saber mais, também podem acessar o perfil no Instagram.


Informe Publicitário