O Projeto Jovem do Futuro desenvolve a preparação e inserção no mercado de jovens e adolescentes.

O sonho de toda mãe é conseguir para os filhos uma vaga como jovem aprendiz ou estagiário, mas sabe que a realidade entre distribuir currículos e conseguir uma oportunidade é uma tarefa difícil. Pensando nisso, o Projeto Jovem do Futuro desenvolve em Patos de Minas a preparação e inserção no mercado de jovens e adolescentes.

Os coordenadores destacaram que esta é uma grande oportunidade para jovens que desejam ingressar no mercado de trabalho. É importante destacar que o Brasil vive hoje uma de suas piores crises econômicas na história. Milhões de desempregados, mas ao mesmo tempo milhares de postos de trabalhos em aberto, e então por que a conta não fecha? Empresas hoje não têm mais tempo para treinamento, preferem aqueles que já estejam qualificados e prontos para começarem a trabalhar. Para os adolescentes, a cobrança é ainda mais dura.

De acordo com a direção, através do projeto, adolescentes desenvolvem a parte de humanas e conhecimentos técnicos com vivências práticas para atuação em diversos segmentos do comércio, serviços e indústria. O Projeto Jovem do Futuro já está desde 2018 em Patos de Minas, e através de parcerias com empresas e lojas do comércio patense, consegue a etapa de qualificação e posterior inserção de jovens no tão concorrido mercado de trabalho.

Em Patos de Minas, acontece nesta semana mais um processo de credenciamento seletivo de jovens interessados em participar do treinamento. As oportunidades são para jovens acima de 14 anos até os 17 anos. Os interessados em se inscrever devem CLICAR AQUI para receberem a data e horário para comparecimento, onde terão as orientações e o credenciamento do currículo.

Para conhecer mais, os interessados podem acessar a página no facebook do projeto: https://www.facebook.com/jovemdofuturo.edu/

A orientação é para que as pessoas façam sua pré-inscrição pelo link e receba o contato da coordenação do projeto.

Informe publicitário.