Adquirir sua primeira carteira de habilitação ou adicionar uma nova categoria nunca esteve tão acessível. Isso porque chegou em Patos de Minas o Programa CNH Popular Digital. O programa já tornou o sonho da habilitação possível para moradores de várias cidades do Brasil. São mais de 1 milhão de pessoas beneficiadas. As autoescolas participantes são Arvelos, Dudu e União.

De acordo com Ana Paula Botelho, consultora do programa, essa é uma oportunidade inovadora que está à disposição da população patense. Segundo ela, o programa é trilhado sobre os pilares da credibilidade, compromisso, seriedade e ética. “Ao longo de uma década, são realizadas essas ações sociais em várias cidades espalhadas pelo país. O programa promove acesso à CNH através de um sistema exclusivo e inovador, fazendo muito sucesso por onde passa” disse ela.


Ana Paula relatou que as condições são imperdíveis e não há mais desculpas para não adquirir a Carteira Nacional de Habilitação ou incluir uma nova categoria. Para ter acesso ao inovador conceito em educação no trânsito, basta realizar a pré-matrícula acessando: cnhpopdigital.com.br/patosdeminas . As pré-matrículas poderão ser feitas no máximo até a próxima sexta-feira (07).

Importante ressaltar que somente as pessoas que realizarem essa pré-inscrição, receberão o acesso para finalizar a matricula e garantir essa conquista que estará disponível no sábado a partir das 8 horas da manhã.

Os patenses que precisarem de algum auxílio ou quiserem outras informações poderão ligar ou ir pessoalmente até uma das autoescolas associadas ao CNH POP, que são elas:

Centro de Formação de Condutores ARVELOS

Endereço: Rua Gabriel Pereira, nº 450 - Nossa Senhora das Graças

Telefone: (34) 3822-2000

Centro de Formação de Condutores DUDU

Endereço: Rua Teófilo Otoni, 475 - Centro.

Telefone: ( 34 ) 3821-3838

Centro de Formação de Condutores UNIÃO

Endereço: R. Dona Luiza, 519 - Centro

Telefone: ( 34 ) 3823-3847

O CNH POP é uma iniciativa privada de responsabilidade social, com a missão de proporcionar a melhor oportunidade para todos que querem conquistar a Carteira Nacional de Habilitação, ou desejam fazer adição ou mudança de categoria.


Informe Publicitário