O Núcleo de Estudos Avançados na Educação (NEAEd), da União Brasileira para a Qualidade (UBQ), realizará nesta quarta-feira (07), às 17h30, em formato on-line, o lançamento do livro “Educação e Qualidade: Guia para a Gestão”.

O periódico foi produzido por profissionais da área de gestão, com experiência em educação. O professor do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), Célio Adriano Lopes; e a Gestora da Farol Incubadora de Empresas, Lílian de Cássia Oliveira estão entre os autores do livro. Eles compõem o Comitê Municipal de Educação Empreendedora, representando o UNIPAM.

O livro tem por objetivo orientar instituições educacionais para gestão organizacional em busca da excelência na Educação. O NEAEd elaborou este material inspirado nas normas ISO, de forma contextualizada à realidade das organizações do setor em seus diversos níveis.

Durante a realização do evento será feito o sorteio de um exemplar do livro para os participantes. Inscreva-se em https://bit.ly/3cjIcMD . Após o lançamento, os livros estarão disponíveis para compra na Livraria do Psicólogo e Educador.