Um acidente com um trator tirou a vida de um pequeno produtor rural de 67 anos na tarde dessa quarta-feira (08). O acidente foi em uma região bastante íngreme, no distrito de Serra Negra, município de Patrocínio. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer o resgate da vítima.

A Polícia Militar foi acionada por um gerente de uma fazenda localizada próxima ao hotel Serra Negra, que está desativado. A testemunha estava desesperada e informou que um conhecido seu estava operando um trator na estrada de acesso da BR-365 até o Distrito de Chapadão de Ferro, cerca de 1 km de distância da empresa água mineral Serra Negra, sendo que em dado momento perdeu o controle do trator e caiu em uma ribanceira. O solicitante não soube dizer se o condutor do trator estava vivo ou não.

Quando a Polícia Militar chegou ao local, uma equipe do Samu já havia iniciado os trabalhos de resgate da vítima. Os socorristas constaram que o homem não estava preso ao trator, mas acabou morrendo no acidente. Aparecido Salvador Bonfante, de 67 anos, parou em um local de difícil acesso e foi necessário acionar o Corpo de Bombeiros para fazer o resgate.

Aparecido Salvador Bonfante, de 67 anos, era natural de Jandaia do Sul (PR), mas morava na cidade de Patrocínio e mantinha um sítio na região de Serra Negra. O corpo foi levado para o IML e para ser liberado para os familiares no Estado do Paraná.