A Polícia Militar de Goiás confirmou nesta segunda-feira (28) que o procurado Lázaro Barbosa morreu depois de ser capturado no interior de Goiás. Segundo o portal G1, ele chegou a ser colocado em uma ambulância, mas não resistiu aos ferimentos.

Lázaro é fugitivo da Justiça por crimes cometidos nos estados da Bahia, de Goiás e no Distrito Federal. Entre os delitos associados a ele, estão a morte de quatro pessoas de uma família em Ceilândia, no Distrito Federal, e de um caseiro de uma fazenda no distrito de Girassol, em Goiás.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou a captura e comemorou a ação dos policiais.

"Como eu disse, era questão de tempo até que a nossa polícia, a mais preparada do País, capturasse o assassino Lázaro Barbosa. Parabéns para as nossas forças de segurança. Vocês são motivo de muito orgulho para a nossa gente! Goiás não é Disneylândia de bandido", afirmou o governador.

Imagens também mostram os policiais envolvidos na captura comemorando o feito. As buscas haviam começado no dia 09 de junho. Uma força-tarefa de 270 policiais participou da procura pelo fugitivo.