A Polícia Militar voltou a prender na madrugada desta quinta-feira (23) um homem com diversas passagens policiais. Ele havia arrombado um prédio e furtado uma caixa de móvel planejado com diversos materiais. Após ser preso, ele ainda debochou das consequências. Ele havia sido preso na última sexta e estava em prisão domiciliar.

De acordo com os policiais responsáveis pela prisão, ele foi abordado na Rua Manoel Dias e tentou esconder o material dentro de um container de recolhimento de lixo público. No entanto, os policiais conseguiram recuperar o material e o acusado acabou preso. Ele tem aproximadamente 44 passagens policiais e descumpria prisão domiciliar.

Os militares verificaram que o acusado havia arrombado o portão de um prédio durante a madrugada, no Bairro Caiçaras, e furtado uma caixa de móvel planejado com monitor, fonte de alimentação de energia, DVR e mouse. Os policiais destacaram que, em tom de deboche, disse que não vai dar em nada. Ele já havia sido preso no último dia 17/11/2023.