Um dia depois de se reunir com o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luiz Fux, o presidente do Congresso Nacional, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG), voltou a defender hoje (4) o diálogo e a harmonia entre os Poderes. A declaração foi feita após uma reunião com o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministro Luís Carlos Gomes Mattos, na residência oficial do Senado, em Brasília. Apesar de não ter sido registrado oficialmente em sua agenda, pelo Twitter Pacheco postou uma foto e comentou o encontro.
“Além das pautas de interesse do STM no Senado, reforcei a ele a importância do diálogo entre todas as instituições para o fortalecimento da democracia e a preservação do Estado de Direito, condições fundamentais para o desenvolvimento social e econômico. E esse alinhamento, necessário para o processo de pacificação social, só é possível por meio do diálogo”, destacou Pacheco, em tom conciliador Pacheco.
Fonte: Agência Brasil
STF tamo contigo.
04/05/2022 16:13Estou com Moraes, STF, supremo tribunal federal, um governo não pode chegar agora , um tolo , que taca ivermectina e cloroquina , remédios esses para verme no interstino para tratamento no pulmão no caso COVID 19, uma ineficiência que só vendo , ainda compra médicos para defender a ivermectina e a cloroquina , manda leite condensado , Viagra , prótese peniana , bala de mascar , auxílio carne , auxílio cerveja, auxílio motel e a entrada de menores na presença de militares do exército brasileiro e Cia , esse presidente num fez nada , veja a situação das rodovias, tudo remendando, o desvio de Presidente Olegário, num é atoa que acontece acidente ali , aumentou os crimes contra a vida , armas estão sendo espalhados ...