Imagem Ilustração.

O Instituto Federal do Triângulo Mineiro - IFTM em Patos de Minas é considerado uma das melhores escolas de nível médio-técnico do País. Com cursos técnicos concomitantes com o ensino médio, oferece aos alunos uma chance de finalizar os anos finais do ensino médio formado em uma profissão.

E para ajudar muitos estudantes a realizarem este sonho, a Olivet Educação Profissional e o Polo da Faculdade Estácio de Patos de Minas, lança o preparatório para a prova de ingresso no IFTM.

As inscrições para o processo seletivo médio-técnico do IFTM abrirá em breve, no entanto, as inscrições para o preparatório já estão abertas. Seu filho vai revisar todo o conteúdo abordado nas provas e ficar pronto para ser Federal!

Segundo os responsáveis, os alunos terão aulas com professores especialistas na área de todas as matérias curriculares da prova como História, Geografia, Ciências, Matemática, Português, Redação e ainda receberão apostilas de revisão dos conteúdos desenvolvidos pelos próprios professores do preparatório. O preparatório se estenderá até as vésperas do processo seletivo de ingresso.

As aulas tem previsão de início no dia 19/10 e segundo os responsáveis, para os 30 primeiros inscritos receberão o material didático gratuitamente.

Para mais informações pais e alunos podem entrar no link https://bit.ly/PREPARAOLIVET ou ligar no telefone (34) 3821-5988

Informe publicitário.