No dia 28 de outubro de 2023, um sábado marcante está reservado para a cidade de Patos de Minas. Nessa data, a comunidade se reunirá para prestigiar o tão aguardado Prêmio Melhores do Ano, um evento dedicado a homenagear e reconhecer as empresas mais destacadas, os profissionais mais talentosos e as personalidades de destaque em diversas áreas da nossa região.

Com a Algar Telecom como apresentadora e a competente organização a cargo de Wellis Martins, renomado Influencer e Promoter, juntamente com o experiente Publicitário Paulo Ribeiro, também conhecido por suas contribuições em premiações como o Top of Mind, o evento se desenrolará no prestigiado salão de festas House Fest.

Esta é uma oportunidade única para reconhecer e celebrar as valiosas contribuições que moldaram e inspiraram nossa cidade e região ao longo do ano de 2023. O Prêmio Melhores do Ano contemplará empresários, projetos e instituições que se destacaram pelo seu excepcional desempenho em suas respectivas áreas de atuação.

Para os organizadores, Patos de Minas é um verdadeiro polo de inovação e talento, merecendo reconhecimento e visibilidade em toda a região. Este prêmio tem como objetivo principal destacar essa excelência e promover a divulgação após o evento, trazendo a notoriedade que as personalidades empreendedoras patenses tão merecidamente conquistaram.

Como mencionou Paulo Ribeiro: "Esta é uma oportunidade ímpar para reconhecer e celebrar as notáveis contribuições que deram forma e inspiraram nossa cidade e região ao longo de 2023."

Para obter mais informações ou explorar oportunidades de parceria com este evento de destaque, os interessados podem entrar em contato com Wellis Martins pelo telefone (34) 99762-2463.


Informe Publicitário