A Prefeitura de Patos de Minas publicou, nesta quarta-feira (1º), o Edital nº 14/2021 destinado à seleção de candidatos para a formação de cadastro de reserva para a Secretaria de Educação. As inscrições serão realizadas apenas no formato on-line, pelo endereço eletrônico selecao.semed.patosdeminas.mg.gov.br, do dia 6 a 10 de dezembro.

Os interessados podem inscrever-se para mais de um cargo, de acordo com a habilitação que possuem, sendo imprescindível a apresentação dos documentos comprobatórios das informações curriculares no ato da convocação. Estão previstos no processo seletivo cargos de educador infantil, professor da educação básica (da educação infantil e do ensino fundamental – anos iniciais e finais), professor apoio, inspetor escolar, supervisor educacional, secretário escolar, intérprete educacional de Libras, nutricionista, motorista, rondante e auxiliar de serviços (para atuar em escolas do meio rural).

O processo de seleção será realizado por meio de análise de currículos, cujo objetivo é avaliar o perfil dos candidatos a partir da experiência profissional e do nível de escolaridade devidamente comprovado conforme a função temporária a que concorrem. Não haverá provas e o candidato de maior idade tem preferência.

Vale ressaltar que todas as informações prestadas no ato da inscrição são de inteira responsabilidade do candidato, por isso é muito importante que os interessados conheçam todos os detalhes do edital. Para ler o documento na íntegra, clique aqui.

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas