A Administração Municipal vai realizar uma audiência pública para apresentar a população a proposta de licitação para os serviços de limpeza pública em Patos de Minas. Os participantes também poderão apresentar sugestões para o certame que vai definir a empresa que será contratada para prestar esses serviços na cidade.

A Audiência Pública vai acontecer na próxima segunda-feira (25), às 14h, no plenário da Câmara Municipal de Patos de Minas. O encontro é aberto a toda a população. “Você é nosso convidado para a apresentação da proposta de licitação referente aos serviços de limpeza pública”.

Fazem parte desse processo de licitação os serviços de coleta e manejo de resíduos sólidos urbanos; varrição roçada e capina; operação, manutenção e destinação final de resíduos sólidos no aterro sanitário.

Patos de Minas produz mais de 120 toneladas de resíduos sólidos urbanos por dia. Atualmente esses serviços, além da capina, roçada e varrição, são prestados pela empresa LimpBrás, que foi contratada de forma emergencial, até a realização da licitação.