Os moradores da comunidade de Bom Sucesso receberam as equipes do município nesta terça-feira (31) em mais um Prefeitura no seu bairro. Os moradores realizaram exames, consultorias, orientações entre outros serviços importantes. Foram mais de 300 pessoas atendidas.

De acordo com a Prefeitura Municipal, a mobilização levou aos moradores de Bom Sucesso serviços importantes como cadastro na tarifa social, renegociação de dívidas e esclarecimentos sobre problemas com operadoras de telefonia.

Além disso, a prefeitura também ofertou testes rápidos de HIV, sífilis, hepatite B e C além de orientações odontológicas. Segundo a Assessoria de Comunicação do município, mais de 300 pessoas foram beneficiadas com a ação. Os moradores também voltaram para suas casas com mudas de plantas.

Até o momento foram 7 edições do Prefeitura no seu bairro. Mais de duas mil pessoas foram atendidas no Quebec, Alto da Serra, Pilar, Praça CEU, Alagoas, Cristavo e Bom Sucesso. As próximas edições devem acontecer no mês de setembro, mas ainda não foi divulgada a data.