Museu de Patos de Minas.

Durante a situação de emergência em saúde pública decorrente da pandemia de coronavírus, os setores que competem à Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer estão atendendo e funcionando conforme descrições abaixo:

Museu de Patos de Minas/ Diretoria de Igualdade Racial, Memória e Patrimônio Cultural

O Museu Municipal está fechado para visita e atendimento presencial ao público. Serviços técnicos e operacionais vêm sendo executados via home office, bem como através de revezamento presencial no setor.

O contato com a diretoria e com o museu pode ser feito pelo telefone (34) 3822-9665, das 7 às 17 horas, ou via e-mail: [email protected].

Biblioteca Municipal João XXIII

Fechada para atendimento presencial ao público, o setor vem desenvolvendo tarefas internas em regime de home office, finalizando atividades de informatização das rotinas de circulação que compreendem: empréstimo, devolução e renovação de livros. O setor informa que os empréstimos em atraso só serão recebidos quando a situação se normalizar e, nesse caso, não haverá incidência de multa. Atendimento de 12 às 17h pelo telefone (34) 3822-9666 ou pelo e-mail [email protected].

Conservatório Municipal Galdina Corrêa da Costa Rodrigues

As aulas de música estão suspensas temporariamente. A direção e os professores buscam soluções para, assim que possível, os alunos voltarem a ser atendidos. O setor atende via telefone (34) 3822-9668 de 8 as 17h, e por meio das redes sociais Facebook e Instagram.

Teatro Municipal Leão de Formosa

Fechado para o público, o teatro atravessa fase final de conclusão das obras que visam atender o Projeto de Prevenção e Combate de Incêndio e Pânico. Enquanto isso o setor atende pelo telefone (34) 3822-9771 ou por e-mail: [email protected].

Praça CEU

Atividades físicas e práticas esportivas, bem como as atividades culturais que geralmente acontecem no setor estão suspensas temporariamente. O atendimento está sendo feito de 12 as 17h, através do telefone (34) 3822-9125 ou pelo e-mail [email protected].

Diretoria de Esportes

Os eventos que estavam agendados para os próximos meses estão suspensos, bem como as práticas esportivas realizadas em grupo, no caso as escolinhas de futebol do município. A Diretoria de Esportes atende via e-mail [email protected].

Diretoria de Turismo, Lazer, Eventos e Gerência Administrativa

Os eventos que estavam agendados para os próximos meses estão suspensos. Já os serviços técnicos e operacionais voltados para o ICMS Turístico estão sendo executados via home office. Os e-mails para contato são: [email protected] e [email protected]. A Gerência Administrativa atende através do e-mail [email protected]

Fonte: Ascom Prefeitura Municipal de Patos de Minas