A Prefeitura Municipal divulgou mais um boletim epidemiológico relatando como está a situação da Covid-19 em Patos de Minas. Foram confirmados cinco novos casos da doença e apenas um patense continua internado. O percentual de cura segue acima de 96,72%.

De acordo com os dados divulgados pela Prefeitura Municipal, a cidade está agora com 17.702 casos confirmados. Desse total, 29 estão se recuperando em casa, 551 perderam a batalha contra vírus e 17.121 já estão completamente livres do vírus. O percentual de cura está em 96,72% A média de casos novos está em 1,57.

Apenas um patense está internado em leito clínico e nenhum em leitos UTI. Patos de Minas possui dois pacientes internados sendo um da cidade e um da região. Os dois estão em leitos clínicos. Patos de Minas não tem pacientes em leitos de UTI nem em hospitais públicos e nem em hospitais privados.

Nos hospitais públicos a porcentagem de ocupação em leitos clínicos é de 5,26% e nos hospitais particulares a porcentagem é de 5,13%. A ocupação total está em 51,59%.