A Prefeitura de Patos de Minas, por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, nessa terça-feira (13), edital de convocação para contratar professores de educação infantil  e anos iniciais do ensino fundamental  e de educação física. O recrutamento de pessoal será processado de forma digital e acontecerá conforme as listas de candidatos classificados do 1º ao 50º lugar no Processo Seletivo 08/2018 (educação física) e do 1º ao 100º lugar no Processo Seletivo 04/2019 (educação infantil e anos iniciais). Os procedimentos de contratação obedecerão às instruções 01/2021 e 03/2021.

Os interessados deverão enviar e-mail único para o endereço [email protected] com todas as informações definidas no edital de convocação. No mesmo e-mail deve ser encaminhado anexo, em arquivo único no formato PDF, com a documentação exigida nos processos seletivos 08/2018, para candidatos às vagas de educação física, e 04/2019, para as vagas de professor de educação infantil e anos iniciais do ensino fundamental.

O e-mail com a documentação deve ser encaminhado exclusivamente no dia 15 de abril até as 23h59min para interessados em contratos de PEB de educação física. No total são 13 vagas para o cargo, sendo 12 na lista de ampla concorrência e uma na lista de cotas. Para PEB de educação infantil e anos iniciais, os e-mails deverão ser enviados somente no dia 16 de abril até as 23h59min. Após análise da documentação, a Gerência de Pessoal da Semed enviará e-mail aos candidatos disponibilizando link de reunião on-line para escolha do local de trabalho bem como a data e o horário.

Todos os detalhes referentes à contratação estão disponíveis em www.patosdeminas.mg.gov.br, na guia Editais e Convocações. Ressalta-se que é imprescindível a leitura do documento na íntegra.

Fonte: Ascom da Prefeitura Municipal de Patos de Minas