A Prefeitura Municipal de Patos de Minas divulgou na tarde desta segunda-feira (12) mais um calendário de vacinação contra a Covid-19. O novo calendário prevê vacinação desta terça-feira (13) até sexta-feira (16). Pessoas com 43 e 44 anos, faltosos e pessoas que já podem receber 2ª dose de vacinação foram incluídos no calendário.

De acordo com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, o município recebeu esta semana mais uma remessa de vacinas contra a Covid-19. São 2.714 primeiras doses, quantidade que permite convocar somente as faixas etárias de 44 e 43 anos completos. Parte dessas unidades já vieram destinadas a trabalhadores industriais e da construção civil, os quais começam a ser vacinados na sexta-feira (16/7).

Na terça e quarta-feira, além dos faltosos do público geral, podem comparecer faltosos dos grupos de comorbidades, educação, transporte coletivo de passageiros, caminhoneiros e limpeza pública. Durante a semana há também chamada para aplicação de segunda dose de CoronaVac e de AstraZeneca, conforme calendário abaixo.