Pessoas acima de 45 anos com comorbidades estão contempladas no calendário de vacinação contra a Covid-19 divulgado nesta segunda-feira (17) pela Secretaria Municipal de Saúde. Os primeiros convocados nesta etapa são as pessoas com comorbidades de 54 anos completos, que receberão a primeira dose nesta terça-feira (18) no Projeto Saci.

O calendário de vacinação divulgado nesta segunda-feira (17) é para o período de 18 a 24 de maio. As chamadas para esse grupo seguem até sexta-feira, respeitando a ordem dos mais velhos para os mais novos.

Já a manhã de sábado será destinada aos assistidos com o Benefício de Prestação Continuada (BPC). A vacinação nesse dia ocorrerá também no modelo drive-trhu (veículos), uma vez que os beneficiários possuem deficiência permanente e grande parte tem dificuldade de locomoção. Há ainda datas para aplicação de segunda dose.

Haverá vacinação também no domingo (23) e na segunda-feira (24) que feriado de aniversário da cidade. Veja o calendário completo para os próximos sete dias: