A campanha de vacinação segue avançando em Patos de Minas. Os grupos da população geral acima de 37 anos, já convocados anteriormente, poderão vacinar-se com a primeira dose no Projeto Saci. Já as segundas doses estarão concentradas no ginásio poliesportivo 2 do Unipam.  Durante toda a semana, haverá aplicação de AstraZeneca e, a partir de amanhã (29) também serão aplicadas segundas doses de CoronaVac para os vacinados aprazados para esse período e para os faltosos que ainda não concluíram o esquema vacinal.

De acordo com o calendário de vacinação, o final de semana também será destinado à continuação do esquema vacinal dos trabalhadores industriais de 36 e 35 anos. Amanhã, sexta-feira (30), no ginásio poliesportivo do Unipam, serão imunizadas as pessoas que possuem comorbidades ou deficiência permanente que se vacinaram com AstraZeneca em 18 e 19 de maio. De 08h às 13h serão imunizadas as pessoas com iniciais de A a M. E de 13h às 18h as pessoas com iniciais de N a Z.

No mesmo dia e também no ginásio do Unipam, podem comparecer as pessoas que tomaram a dose da Coronavac no prazo de 14 dias. Respeitando a ordem da inicial do nome. De 08h às 13h pessoas de A a M e de 13h às 18h pessoas de N a Z. Já no sábado (31), serão imunizados os trabalhadores industriais com idade de 35 e 36 anos completos. Esse público deve se dirigir ao antigo Projeto Saci para receber a dose do imunizante. De 08 às 13 serão vacinados os trabalhadores com iniciais de A a M e de 13 às 18h os trabalhadores com iniciais de N a Z.

Também no sábado (31), as pessoas com comorbidades e deficiência permanentes que foram vacinados com AstraZeneca no dia 20 de maio, receberão a segunda dose do imunizante. E também a população que recebeu a dose da Coronavac no prazo de 15 dias. Essa imunização irá acontecer o ginásio do Unipam de 08h às 13h pessoas com iniciais de A a M e de 13h às 18h pessoas com iniciais de N a Z.

No domingo (01) também tem vacinação. As pessoas com comorbidades e deficiência permanentes que foram vacinados com AstraZeneca no dia 21 de maio, receberão a segunda dose do imunizante. E também a população que recebeu a dose da Coronavac no prazo de 15 dias. Essa imunização também irá acontecer o ginásio do Unipam de 08h às 13h pessoas com iniciais de A a M e de 13h às 18h pessoas com iniciais de N a Z.