Não terá vacinação de primeira dose em Patos de Minas nesta segunda-feira (03), mas a Prefeitura está convocando os idosos que se vacinaram antes do dia 13 de abril para receberem a segunda dose. Os especialistas alertam que este reforço é que vai garantir a proteção contra o novo Coronavírus.

"Todo idoso vacinado antes de 13/4 com CoronaVac que ainda não tenha recebido a segunda dose deve comparecer hoje ao antigo Projeto Saci. O mesmo vale para trabalhador de saúde vacinado até 31/3. É fundamental completar o esquema vacinal para garantir a proteção contra a Covid19", diz a nota da Prefeitura.

A vacinação nesta segunda-feira (03) vai acontecer somente no Projeto Saci, no bairro Santo Antônio.  As doses serão distribuídos tanto no sistema convencional como em forma de drive thru. As pessoas devem apresentar documento com foto, CPF e cartão de vacina com comprovante da primeira dose.

Com a chegada de novas doses esta semana, a Prefeitura deve anunciar novo calendário para dar continuidade na vacinação contra a Covid-19 a partir de amanhã.