A Secretaria Municipal de Saúde está convocando os adolescentes de 15 anos completos para receberem a primeira dose de vacina contra a Covid-19. A imunização será nesta terça e quarta-feira, dias 9 e 10 de novembro, das 8h às 18h. O atendimento é aberto também para adolescentes faltosos.

A vacinação dos adolescentes de 15 anos vai acontecer no Ginásio 2 do Unipam. Também serão disponibilizadas doses para os adolescentes faltosos de 16 e 17 anos e para aqueles acima de 12 anos que comprovarem comorbidades, e para gestantes de qualquer idade.

Vale lembrar que, sozinhos ou acompanhados, todos os menores de 18 anos precisam levar o termo de assentimento impresso e original assinado pelos pais ou responsáveis ( baixe AQUI ), além de documento pessoal com foto (ou certidão de nascimento), CPF (ou cartão SUS), comprovante de endereço (podendo ser em nome dos pais/responsáveis) e cartão de vacina (caso possua).

A chamada de amanhã é exclusiva para os grupos acima citados. As pessoas com 18 anos ou mais que ainda não receberam a primeira dose contra a Covid-19 estão sendo vacinadas nesta segunda-feira (8/11), também no Unipam, até as 18h. Caso os faltosos maiores de idade não compareçam hoje, devem aguardar nova data específica para esse grupo.