A Secretaria Municipal de Saúde de Coromandel imunizou nesta quinta-feira (19) pessoas de 30 e 31 anos contra a Covid-19.  Por coincidência, o prefeito Fernando Breno, o promotor de Justiça, Roberto Oliveira, e a juíza de direito, Fernanda Mendonça, se vacinaram neste mesmo dia. Eles destacaram a alegria e a importância do momento.

Após a vacinação, o Prefeito Fernando Breno gravou um vídeo ladeado pelas autoridades. O chefe do Poder Executivo falou sobre a grata coincidência. “Hoje é um momento de alegria, que vai ficar na história”. Como todos os brasileiros, Fernando Breno mostrou a importância e o alívio causado pela imunização.

Ele também brincou sobre a Juíza de direito Fernanda Mendonça e o promotor Roberto Oliveira serem atleticanos e ele palmeirense. A vacinação aconteceu um dia após o Atlético sair de uma vitória maiúscula contra o River Plate e ter como adversário na semifinal da Libertadores o próprio Palmeiras. “Neste momento [de vacinação] não há divergências”, brincou.

Uma das chefes do Poder Judiciário de Coromandel, a Juíza de direito Fernanda Mendonça, vestida com as cores alvinegras, destacou que todos estão com as cabeças frescas e sintonizados em prol da sociedade coromandelense. Ela falou para a população sobre o respeito à ordem cronológica na vacinação e destacou que a imunização é a melhor forma para se proteger.

Também vestido com as cores do Galo, o Promotor de Justiça falou sobre a relevância da vacinação e da felicidade em saber que toda a população vem se imunizando. Ele também elogiou os profissionais de saúde que vêm cumprindo também bem seu papel. As imagens mostram que eles respeitaram a fila como todas pessoas que se vacinaram nesta quinta-feira (19).