O prefeito Luís Eduardo Falcão recebeu a imprensa na tarde desta segunda-feira (25) para mostrar os resultados de um ano e três meses de gestão. Segundo ele, foram feitas várias melhorias na cidade e outras ainda estão por vir. Ele destacou a implantação da Santa Casa de Misericórdia, a realização de mais de 2.400 cirurgias eletivas e a construção de creches. Na oportunidade, também foi apresentado o novo diretor de comunicação da Prefeitura Municipal.

Segundo o chefe do executivo, foram vários os desafios desde o início de sua gestão. Falcão salientou que, em 15 meses de trabalho, a prefeitura conseguiu realizar diversas ações em prol da sociedade. Houve a ampliação de leitos clínicos e de UTI no hospital de campanha, reformas na UPA e USFs expansão das equipes de limpeza urbana, regularização fundiária com a entrega de mais de 300 escrituras entre outros.


O prefeito também salientou o auxílio dado às famílias atingidas pelas enchentes no início do ano além da arrecadação de mais de R$115 mil quilos de alimentos destinados às famílias carentes. Na oportunidade, Falcão aproveitou para apresentar a equipe de comunicação da Prefeitura Municipal. Breno, Márcia, Carolina e Rafaela foram a equipe. De acordo com o publicitário Breno Teixeira, que assumiu a diretoria de comunicação, sua experiência de 10 anos pode contribuir para a realização de um bom trabalho.


Além disso, ele disse que pretende dar continuidade ao trabalho da ex-diretora, Ana Clara, e juntamente com a equipe melhorar ainda mais a comunicação entre a prefeitura e a sociedade.