O Prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves está internado desde a noite de domingo (08). A informação foi divulgada nesta terça-feira (10) pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura municipal de Patos de Minas. Ele sofreu uma alteração na pressão arterial e na temperatura.

De acordo com o informe sobre o estado de saúde do prefeito José Eustáquio Rodrigues Alves, ele foi submetido a novos exames em razão de mal-estar sentido no último domingo (8), quando apresentou alteração na pressão arterial e na temperatura.

Tomografias do cérebro e do pulmão não acusaram alteração, mas, por precaução, a equipe médica manteve José Eustáquio internado. Nesta terça-feira (10), por meio de áudio, ele comunicou que dormiu melhor a noite e está passando muito bem.

Além de medicamentos, o prefeito está recebendo soro para recuperação da saúde. Ele havia recebido alta médica na sexta-feira (06). O quadro dele era de microtrombose no cérebro. Isso se dá em razão de um coágulo de sangue que se forma e entope uma das artérias do cérebro.