O Prefeito Luís Eduardo Falcão voltou a anunciar uma conquista de algo histórico para Patos de Minas. Nesta sexta-feira (15), nas redes sociais, ele chegou a falar em algo enorme, mais um sonho e pediu para as pessoas tentarem adivinhar.

A curiosidade já havia sido lançada antes da inauguração da Santa Casa de Misericórdia, gerando muitas especulações divertidas. Como naquela época, diversas situações foram apontadas pela população, como conclusão da UFU, uma grande empresa e entre outras.


Dessa vez, a população também apontou diversas possibilidades, sendo citados: voos diretos para BH e Campinas/SP, asfalto novo para a Av. Fátima Porto, novo shopping, conclusão da UFU, uma grande indústria, novas creches, escolas e hospital e até Open Pamonha.

O Patos Hoje conversou com o Prefeito, mas ele não adiantou o que seria a nova conquista histórica para Patos de Minas. Ele disse que tem brincado com a população porque entende que na política também deve haver o bom humor e disse que a grande notícia deve ser informada na próxima semana.