Walter Pereira Filho - Prefeito de Varjão de Minas.

O Prefeito de Varjão de Minas, Walter Pereira Filho, entrou em contato com o Patos Hoje e reiterou que todos os funcionários da saúde estão com os salários em dia no município. Apenas um médico ainda não recebeu, no entanto já foi negociado com ele a data do pagamento.

A administração municipal também enviou 3 comprovantes de pagamento dos Bancos do Brasil e Caixa Econômica, em um valor total de R$40.558,00, para demonstrar a quitação dos débitos. Os médicos alegaram que estavam há cerca de 2 meses sem receber.

Veja a nota na íntegra:

“Venho por meio deste documento esclarecer, que os pagamentos dos médicos das unidades básicas de saúde dos   PSFS  estão  rigorosamente em dias , e também os pagamentos  de todos os servidores da área da Saúde foi efetuado na data de hoje. Somente o mês de agosto de 2016 dos Plantonistas estão em atraso por 10 dias.  E único  Médico que esta em atraso é o Medico Plantonista. Sempre cumprimos nosso dever com Saúde Pública do nosso Município tendo gastos acima do que previsto em lei.”

Autor: Farley Rocha