Áudios vazados do prefeito de Carmo do Paranaíba, César Caetano, que circularam nas redes sociais nesta sexta-feira (14), causaram perplexidade. Em um deles, o chefe do executivo carmense xinga um homem, que ele identifica como Leandro, de filho de puta, filho de uma égua e manda ele ir tomar no c... e diz que mandaria de novo.

O morador do distrito de Quintinos estaria reclamando das condições de uma estrada, que segundo ele está atolando até 1 metro. Em um vídeo que mostra a situação da estrada, o morador reclama e também dispara xingamentos contra o chefe do executivo. Sobrou até para o distrito de Quintinos.

"Eu estava agora com o vice-governador pra tentar arrumar a desgraça daquela estrada daquele bando de fedaputa daquele lugarzinho", disse o prefeito. O áudio traz outras agressões.


A redação do Patos Hoje entrou em contato com César Caetano e ele confirmou a veracidade dos áudios. Segundo ele, as conversas foram vazadas de um grupo familiar. O prefeito informou, no entanto, que os xingamentos foram direcionados para a oposição e não para todos os moradores do distrito de Quintinos. César enviou um grande texto para explicar a situação.

"Em relação ao áudio desse Leandro, já por duas vezes esse sujeito me desacatou por motivos bobos, em situações que a prefeitura estava se desdobrando pra resolver questões dele. Nessa semana mesmo, ele esteve no meu gabinete e, apesar de tudo, foi tratado com todo respeito que pode ser dado a ele. Em 2 dias, ele me enviou uma série de áudios e mensagens enchendo o saco, pra que nos resolvessemos as questões de estradas a tempo e a hora. Falei sim pra ele se mudar pra Lagoa Formosa, por que lá não chovia...

Em relação ao outro áudio... em um grupo da minha família, me passaram pelo menos 10 áudios, de grupinho de zap vindos de Quintinos, e que me disseram que eram esses grupos de oposição de lá, enchendo o saco, como se não estivéssemos preocupados com todos os problemas que temos... como se não estivéssemos fazendo nada.... enchi o saco com esses áudios... e falei em resposta nesse grupo de família... de onde esses áudios vazaram.

Estou sim de saco cheio desse povo com essa conversa fiada. Estamos nos desdobrando pra fazer as coisas acontecerem. Temos máquinas nas estradas até 19h, pra resolver as questões das estradas. Temos uma máquina terceirizada a ser utilizada pra resolver esse mesmo problema.

Ontem ( quinta-feira) fui em Patos, entreguei em mãos ofícios para que se tomem providências para a estrada de Quintinos. Estamos destinando 300 mil reais para contratação de empresas terceirizados para que em 2 equipes possamos resolver isso mais rápido

Amanhã em acordo com DER e PMMG vamos sobrevoar o local na estrada para vermos possível desvio liberando o tráfego para a comunidade de Quintinos. Estamos ainda em esforço público criando meios pra que tapa buraco comece semana que vem.

Moradores do distrito de Quintinos desmentiram o prefeito César Caetano. Em mensagem enviada ao Patos Hoje, eles lembraram que Leandro estava apenas cobrando para que o prefeito cumprisse a promessa feita, inclusive para o vice-prefeito, de que iria iniciar os reparos na estrada. Segundo eles, mesmo diante da estiagem, a maquina da Prefeitura continuou parada.

Com relação a informação do prefeito de que estaria respondendo a oposição, o morador lembrou que a empresa Agroquintino, da qual Leandro faz parte e que cobrou ação da Prefeitura, apoiou o atual prefeito nas eleições municipais.

"Resumidamente, Quintinos estava ilhado, sem recursos do município e quando cobrado o prefeito preferiu ofender a todos de Quintinos, ao invés de disponibilizar recursos para a manutenção das estradas", desabafou o morador.