Se você está em busca de uma conexão rápida, confiável e acessível, chegou a hora de fechar o seu pacote de internet. A Tele.Com trás essa promoção a Patos de Minas de forma inovadora. 300 MB no pacote por apenas R$69,90 mensais. Segundo um dos sócios da Empresa Tele.Com, Maykon Souza, o cliente terá uma conexão de alta qualidade que não pesa no orçamento. "Nossa Banda Larga de Internet oferece a melhor experiência online por um preço que cabe no bolso do cliente. Pensando no sentido de custo benefício, é a melhor opção, porque o cliente ainda terá no pacote, o Casa On, que é quando você tem multiplicadores de sinal para que a internet chegue com alta qualidade em todos os cômodos da sua casa".

Para contratar é muito fácil. A Tele.Com fica na Avenida Getúlio Vargas, 313 - Centro, bem ao lado da Escola Marcolino de Barros. "Na loja tem sempre alguém da equipe para prestar presencialmente o melhor atendimento para nossos clientes. É uma vantagem, porque quando você preciso de algum auxílio, a gente tá lá para te auxiliar", completou o também sócio Leandro Braga.

E até do dia 31 de Julho, a Tele.Com ainda está com a promoção Comprou Ganhou. Você estoura um balão assim que finalizar a compra e leva um brinde na hora. São várias opções.

Para maiores informações, é só entrar com contato pelo whatsapp (34) 3825-1200.




Informe Publicitário