A Polícia Militar registrou uma tentativa de homicídio em Rio Paranaíba na noite dessa quinta-feira (17). Ele estava sentado na calçada de casa quando foi surpreendido pelos agressores. A vítima de 31 anos foi socorrida com diversos ferimentos. Ciúmes teria motivado o crime. O homem teria feito propostas sexuais para a esposa de um dos agressores.

De acordo com as informações da Polícia Militar, os policiais foram informados por volta das 18h45 de que havia um rapaz sendo agredido na Rua Manoel dos Reis e que este estava bastante ferido. No local, testemunhas relataram que duas pessoas estavam agredindo a vítima e que os agressores seriam pai e filho.

Os infratores portavam um pedaço de madeira e uma faca. Os policiais então entraram em contato com a vítima que relatou que estava sentada na calçada de sua casa, quando repentinamente os suspeitos chegaram e começaram lhe agredir com pauladas e facadas. A vítima disse ainda que chegou a correr para dentro de sua casa, mas foi acompanhado pelos suspeitos que continuaram com as agressões no banheiro da residência. Após intervensões de terceiros, os agressores evadiram.

O homem de 31 anos foi então foi socorrido com cortes profundos no couro cabeludo, lesões na parte óssea do crânio, membros inferiores e superiores. De imediato, os policiais iniciaram os rastreamentos na tentativa de localizar os suspeitos, prendendo um deles em flagrante. Ele foi conduzido até a Delegacia da Polícia Civil em Patos de Minas.

No momento da prisão, segundo as informações, o homem natural do Estado da Bahia, de 69 anos, estava portando uma faca na cintura e tentou resistir à prisão, sendo necessário o uso de força física para contê-lo. Já o pedaço de madeira usado também para agredir a vítima, foi encontrado no quintal da casa, sendo recolhido.

O segundo acusado de 33 anos, que é filho do primeiro e também natural da Bahia, até o momento não foi localizado. A PM informou ainda que a motivação das agressões seria ciúmes, já que a vítima teria feito propostas de cunho sexual à esposa do acusado de 69 anos.

Fonte: Paranaíba Agora