O crime aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (17) no povoado de Boa Vista, em Patrocínio. A adolescente de 16 anos teria invadido a casa e golpeado as pernas da vítima de 55 anos com uma faca. Ele sofreu ferimentos superficiais. Ela não foi encontrada. O motivo do crime seria ciúmes.

De acordo com informações da Ascom do 46º BPM, por volta de 01h15, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de lesão corporal no povoado de Boa Vista. Segundo a vítima, homem de 55 anos, estava dormindo em sua residência quando a infratora, uma adolescente de 16 anos, entrou na casa e, com uma faca de cozinha, desferiu dois golpes em suas pernas. Após o crime, ela evadiu do local.

Ainda segundo a vítima, o motivo das agressões seria ciúmes, uma vez que possui um relacionamento amoroso com a garota. O SAMU esteve no local e constatou tratar-se de ferimentos superficiais, conduzindo a vítima ao pronto socorro para atendimento médico. Estão sendo realizados rastreamentos para localizar e apreender a adolescente.