O policial penal, Márcio Gonçalves, de 54 anos, morreu por eletrocussão na noite dessa quarta-feira (28) em Patos de Minas, ao se enroscar em uma cerca elétrica existente no quintal de casa. Ele foi encontrado pela esposa, caído ao lado da cerca. Os familiares acionaram o socorro, mas quando a equipe do Samu chegou ao local, Márcio já estava sem vida.

Márcio morava em uma chácara localizada pouco acima do bairro Chácaras Caiçaras, ao lado do Condomínio Estância das Águas. O quintal funciona como uma espécie de canil e possui cercas elétricas. O policial penal estaria fazendo manutenção e teria se enroscado nos fios da cerca elétrica.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área para a realização de perícia técnica. As informações colhidas no local mostram que Márcio morreu por eletrocussão.

Márcio Gonçalves atuou como policial penal em Patos de Minas e atualmente estava em Presidente Olegário. Cumprindo o tempo de serviço da carreira, Márcio estava de férias e se preparava para aposentadoria.

O velório do Policial Penal acontece na Bom Pastor da avenida Paracatu. O sepultamento está marcado para o meio dia no Cemitério Municipal de Santa Cruz.