A Polícia Militar de Patrocínio está à procura de assaltantes que roubaram dinheiro e cheque em um comércio nessa segunda-feira (13). Os criminosos fugiram com mais de R$7 mil e uma folha de cheque assinada. A moto que eles utilizaram para fugir foi encontrada abandonada. O veículo foi furtado em Uberlândia.

De acordo com a Ascom do 46º BPM, a Polícia Militar compareceu ao comércio localizado na Teodoro Gonçalves, bairro Centro, onde a vítima relatou que, às 13h090, dois indivíduos em uma motocicleta de cor prata, Honda/CG-150, chegaram no local, tendo um dos indivíduos chamado a vítima e anunciado o assalto, mostrando para a vítima uma garrucha prata, aparentemente calibre .32, em mau estado de conservação. Os autores entraram no escritório do estabelecimento e roubaram R$7.400,00 em dinheiro e uma folha de cheque em branco e assinada, evadindo em seguida.

A Polícia Militar iniciou rastreamentos e diligências, localizando a motocicleta utilizada no crime estacionada na via pública no bairro São Benedito. Em consulta aos sistemas, ficou constatado que referido veículo era produto de furto/roubo, ocorrido na cidade de Uberlândia no dia 13 de abril de 2022, sendo removido ao pátio credenciado. Rastreamentos continuam no intuito de localizar e prender os autores, bem como recuperar o material subtraído. Qualquer informação que leve aos autores pode ser repassada à Polícia Militar pelos telefones 190 ou 181, sua identidade será preservada.