A Polícia está à procura de dois homens que entraram em um supermercado no bairro Rosário pelo telhado e arrombaram os três cofres que estavam na área administrativa do estabelecimento. Eles levaram cerca de R$ 9 mil que estavam em dois cofres e deixaram algumas ferramentas para trás.

O furto aconteceu na noite de sábado (17), mas o registro da ocorrência aconteceu somente na manhã dessa segunda-feira (19) quando os funcionários chegaram para trabalhar. Eles verificaram que o telhado estava arrombado e que os três cofres estavam abertos e acionaram a Polícia Militar.

Os proprietários do supermercado informaram que foram comunicados pela empresa de segurança na noite de sábado (17) que o alarme havia sido acionado. Como já era tarde da noite, os proprietários do supermercado imaginaram se tratar de um animal e não entraram no estabelecimento para verificar o que de fato estava ocorrendo. Eles disseram ainda que, na manhã de domingo (18), voltaram ao local e perceberam que a empresa havia sido arrombada, mas tinham um compromisso e, por isso, não acionaram a polícia naquele momento.

A perícia da Polícia Civil também foi acionada. No local, os policiais encontraram chaves de fenda, uma barra de ferro e um pé de cabra que foram usados pelos ladrões. O material foi apreendido.

As imagens do circuito interno registraram a ação de dois homens. Um deles ficou em cima do telhado, iluminando o interior da empresa, para o segundo ladrão cometer o furto. De posse das características de um dos ladrões, a polícia trabalha para identificar os autores.