Na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de crueldade e covardia contra os animais no Bairro Itaipu, em João Pinheiro. Depois de discutir com um vizinho, um homem de 47 matou um cachorro na rua a tiros e depois fugiu. O criminoso usou uma espingarda para matar o animal.

O acusado, morador da Rua Martilinha Carneiro, teria iniciado uma discussão com um vizinho de apenas 17 anos por volta das 18h00. O cachorro do adolescente estava latindo, e o homem se sentiu incomodado. Então, ele se apoderou de uma espingarda e atirou 3 vezes contra o portão da residência do garoto. Por sorte, os disparos não atingiram ninguém e nem o cachorro.

Não satisfeito, em um ataque de crueldade, o homem subiu a rua em direção à MG-181 com a arma em punho e atirou várias vezes contra outro cachorro, matando-o instantaneamente. Depois disso, o criminoso entrou em um matagal e não foi mais visto. A Polícia Militar realizou rastreamento, mas o homem não foi encontrado até o fechamento da reportagem.

Fonte: JP Agora