Na tarde da última sexta-feira (20), a Polícia Militar registrou uma ocorrência de crueldade e covardia contra os animais no Bairro Itaipu, em João Pinheiro. Depois de discutir com um vizinho, um homem de 47 matou um cachorro na rua a tiros e depois fugiu. O criminoso usou uma espingarda para matar o animal.
O acusado, morador da Rua Martilinha Carneiro, teria iniciado uma discussão com um vizinho de apenas 17 anos por volta das 18h00. O cachorro do adolescente estava latindo, e o homem se sentiu incomodado. Então, ele se apoderou de uma espingarda e atirou 3 vezes contra o portão da residência do garoto. Por sorte, os disparos não atingiram ninguém e nem o cachorro.
Não satisfeito, em um ataque de crueldade, o homem subiu a rua em direção à MG-181 com a arma em punho e atirou várias vezes contra outro cachorro, matando-o instantaneamente. Depois disso, o criminoso entrou em um matagal e não foi mais visto. A Polícia Militar realizou rastreamento, mas o homem não foi encontrado até o fechamento da reportagem.
Fonte: JP Agora
Comentário mais curtido:
Kaki007
Não sou a favor do que ele fez. Mas, algumas medidas devem ser tomadas no sentido de proteger os direitos de sossêgo do cidadão que precisa dormir para trabalhar ou daquele estudante que levanta cedo para ir para a escola. Aqui no Bairro Alto Limoeiro, tem um camarada que possui 4 (quatro) cachorros. Eles latem a noite toda. E tem vizinhos dos dois lados. Aí também não dá! Concordam?
Fruto do capitão
27/05/2022 08:58Certeza que é da turma do mimimi, capitão cloroquina , ele que abençoa as armas e diZ , só num mata musquito , o resto se pode atirar .
JUSTICEIRO
25/05/2022 18:43Solta o nome do nojento… Vou lá conversar com ele… Macho para matar um bichinho….
ironia
25/05/2022 11:30Tão valente com uma arma não, não entendo pq fugiu...
Apoiado
23/05/2022 23:52Tá certinho, se chamar a polícia nem lá eles vão pra verificar o incômodo que vem da casa do vizinho, assim resolve o problema, sendo que pro autor no máximo que vai dar é pagar uma cesta básica
Justo
23/05/2022 20:35Esse é o resultado de terem apertado 17 nas urnas, vermes nazistas.
Silva
24/05/2022 18:55Aqui, todos vocês podem presenciar uma briga de facções
Culpa sua
24/05/2022 11:35Não!! Esse é resultado da baderna que o lulopetismo implantou no Brasil, vocês de esquerda são covardes.
Kaki007
23/05/2022 19:12Não sou a favor do que ele fez. Mas, algumas medidas devem ser tomadas no sentido de proteger os direitos de sossêgo do cidadão que precisa dormir para trabalhar ou daquele estudante que levanta cedo para ir para a escola. Aqui no Bairro Alto Limoeiro, tem um camarada que possui 4 (quatro) cachorros. Eles latem a noite toda. E tem vizinhos dos dois lados. Aí também não dá! Concordam?
aff
26/05/2022 11:49tinha que ser do limoeiro kkkkkkk o povinho chato,só não ganha dos moradores dos condomínios moradas e terra nova kkkk misericórdia
Jacinto
23/05/2022 17:45Cambada de verme
Mão Branca
23/05/2022 16:42O bozo e seus eleitores estão afundando o país, só más notícias, tragédias, o mesmo que o demo e seus aliados comandando a nação.
Sua mulher
23/05/2022 20:01Daqui a pouco sua mulher aparece gravida e vc vai falar que o pai é o bozo kkkkk petralhas não podem ver uma vergonha que já quer passar. Ridículos
AJP
23/05/2022 15:06Que cara maldoso. Alguns donos de cachorros não cuidam direito de seus animais, deixando eles sozinhos e com fome. Por isso ficam latindo sem parar. Isso pode deixar algumas pessoas irritadas, mas matar o bichinho é muita maldade. Ainda mais um que nem estava latindo.