A Polícia Militar iniciou as diligências para encontrar o autor do esfaqueamento de um homem de 38 anos, que ocorreu na noite desta quarta-feira (30) no bairro Alto da Serra em Patos de Minas. Segundo a Polícia Militar, a vítima recebeu um golpe na axila esquerda depois que um homem em uma motocicleta o abordou e cobrou uma dívida.

O fato ocorreu por volta das 21h50. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima estava na Avenida Wilson Gomes Coelho, comendo um espetinho de churrasco, quando foi abordada por um homem em uma motocicleta. O motorista desceu do veículo e se aproximou, questionando se o rapaz não pagaria a dívida em questão. Na sequência, ele desferiu dois golpes de faca no homem e fugiu.

Um dos golpes atingiu sem gravidade a axila esquerda da vítima, que foi atendida por uma unidade do SAMU. O homem foi encaminhado para o Hospital Regional Antônio Dias.

A vítima e as testemunhas não conseguiram apontar características do autor do crime. Mesmo assim, a Polícia já começou as diligências para encontrar o responsável pelos golpes.