Dois suspeitos de arrobarem uma loja no bairro Guarda dos Ferreiros em São Gotardo não tiveram tempo de esconder os produtos furtados. Eles foram flagrados pela Polícia Militar e presos ainda durante a noite. Diversos materiais, inclusive um notebook e um telefone celular, foram encontrados.

O arrombamento aconteceu por volta de 23h30. A Polícia Militar foi informada que três indivíduos quebraram o vidro da loja na avenida Hermenegildo José de Oliveira com uma pedra e entraram na empresa. Eles reviraram o balcão e fugiram levando diversos objetos. Além de informações de testemunhas, os policiais conseguiram imagens de câmeras de segurança que flagraram a ação.

Durante rastreamentos em busca dos suspeitos, os policiais militares chegaram até um imóvel na rua São Paulo, em um local já conhecido por ser frequentado por autores contumazes de delitos diversos. Assim que chegaram ao local, os policiais visualizaram quando dois indivíduos, entraram rapidamente na área comum de um "barraco" na tentativa de fugir de uma eventual abordagem. Diante da atitude suspeita, os indivíduos foram perseguidos e alcançados quando tentavam acessar "apartamentos" daquela localidade.

Um deles trajava ainda a bermuda jeans azul idêntica àquela utilizada, conforme informações via ligações e também imagens de câmeras de vigilância do local, bem como imagens levantadas pelo sistema de monitoramento olho vivo. Após abordar os dois suspeitos, os policiais foram encontrando material de origem duvidosa, idênticos aos que são comercializados na loja invadida, os quais estavam espalhados na área onde os suspeitos estavam inicialmente, bem como no telhado da área de livre acesso comum daquela localidade, como se estivessem tentando esconder o material mas não tiveram tempo.

Os policiais conseguiram recuperar seis caixas de som bluetooth portátil, um notebook, um telefone celular, fone de ouvido, acessórios de celulares, calculadora, bonés e roupas idênticas às que os suspeitos usavam no momento do furto. Diante da suspeita, os dois homens foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia juntamente com o material. Eles quiseram contar quem era o terceiro homem que participou do furto. O proprietário da loja reconheceu os materiais.