Um homem de 24 anos, acusado de um homicídio ocorrido em Patos de Minas, foi preso durante uma operação do 46° Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizado na tarde desta sexta-feira (16), em Guimarânia. Além do homem, outros dois suspeitos de tráfico foram presos.

O homem de 24 anos, é acusado de participar do homicídio de Lásaro Roberto Borges, de 48 anos. A vítima estava desaparecida desde o dia 25/11/2023, e foi encontrada com requintes de crueldade no dia 28/11/2023, na região de chácara das Águas, em Patos de Minas.

Além do acusado, um outro homem de 30 anos e uma mulher, de 23 anos,  foram presos por tráfico de drogas. Foram apreendidos, um revólver calibre .32 com o número de série suprimido, com seis munições intactas, duas pedras brutas de cocaína, uma pedra bruta grande de cocaína pura, um tablete de maconha e três celulares.

A operação contou com militares de Guimarânia, Cruzeiro da Fortaleza, Serra do Salitre, Patrocínio e uma equipe com cães farejadores (ROCCA), de Patos de Minas.