A Polícia Militar Rodoviária prendeu neste sábado (17) no km 87 da MG 235, em São Gotardo, um homem de 37 anos. Ele conduzia uma moto que estava com os sinais de identificação adulterados. Não havia número de chassi na moto.

A prisão aconteceu por volta das 11h00. De acordo com o Cabo Ronnie e o Cabo Fúlvio da Polícia Militar Rodoviária, durante a 13ª Fase da Operação Rota Segura, foi abordada a motocicleta Yamaha/YBR, de cor preta, de propriedade de E.F. de J. 37 anos.

Ao ser consultada a placa da moto DFB-4612, que estava sem lacre de identificação, constava uma motocicleta Yamaha/YBR de cor vermelha, emplacada em São Gotardo/MG, portanto, divergente do veículo.

Ainda durante a fiscalização, ao verificar o sinal identificador (chassi) este se encontrava raspado, além do número de identificação do motor não localizado nos sistemas de consultas/pesquisas.

Diante disso, a motocicleta foi apreendida e removida pelo serviço de guincho credenciado. O proprietário, identificado pelas iniciais E. F. de J., foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia de polícia.