Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar Rodoviária depois de ser flagrado transportando passageiros ilegalmente. Ele foi abordado no início da tarde desta terça-feira (23) transportando cerca de 15 passageiros de São Gotardo para o Maranhão. Cada um pagou o equivalente a R$300,00 pela viagem.

De acordo com a PMRV, o ônibus foi abordado no Km 331 da BR354 em São Gotardo. O veículo emplacado em Alagoas era conduzido por S.L dos S de 38 anos. Ele relatou que não possui autorização do órgão competente (DNIT) para o transporte remunerado, nem lista prévia dos passageiros. Finalizou relatando que foi cobrado pelo transporte R$300,00 por passageiro o que foi confirmado pelos mesmos.

Diante disso, foram lavrados os devidos autos de infrações de trânsito e o veículo acompanhado até a cidade de São Gotardo onde foi realizado o transbordo dos passageiros e a irregularidade sanada. O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia. Ele assinou um termo de compromisso e foi liberado em seguida.