A Polícia Militar recuperou, na manhã desta quinta-feira (09), duas motocicletas furtadas em Patos de Minas. Duas pessoas foram encaminhadas para a delegacia suspeitas de receptação. Uma das motocicletas foi furtada nessa última terça-feira (07) e a outra durante a noite de ontem. As duas serão devolvidas a seus proprietários.

Era por volta de 08h30 quando a guarnição policial foi para o bairro Alto da Serra. A denúncia era de que uma motocicleta furtada estava em poder de uma mulher na Rua Moacir Quintino de Faria. Já na chegada, os policiais se depararam com a motocicleta estacionada em frente a uma residência. Questionada, a mulher disse que pegou a moto com um rapaz no bairro Rosário para ir em casa trocar de roupa. Durante consulta no sistema informatizado, a Polícia Militar teve uma surpresa.

A motocicleta em questão, não é a que se tratava na denúncia que chegou até a PM. Entretanto, ela também estava com queixa de furto e acabou sendo apreendida. Os militares conseguiram localizar o rapaz que disse ser proprietário do capacete que estava com a mulher, mas, segundo ele, desconhece a motocicleta. Em razão disso, os dois receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia pelo crime de receptação.

Durante as diligências, os militares receberam uma informação de que havia outra motocicleta furtada no bairro Abner Afonso. Diante disso, os policiais foram para um beco próximo a rua P2B e encontraram uma motocicleta, semelhante a que havia sido apreendida mais cedo, abandonada em via pública. As duas motocicletas serão devolvidas para seus proprietários.

Fonte: Agência Brasil