Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma residência no bairro Nova Floresta em Patos de Minas, onde estaria um carregamento de drogas. Na garagem da casa, os militares encontraram uma mala contendo 13 barras de maconha. Todo o material foi apreendido e levado para a Delegacia de Plantão.

A droga teria chegado para um rapaz de 24 anos. Os policiais militares conseguiram chegar até a casa da mãe dele. Questionada, a mulher informou que o filho não estava em casa e permitiu a entrada dos policiais. Ao verificarem a garagem da residência, os militares encontraram a mala cheia de drogas.

A mulher disse que não sabia da existência da mala em sua residência. Surpresa, ela disse, no entanto, que o filho tem acesso ao imóvel e que ele pode ter deixado a droga ali. O suspeito foi encontrado no local em que trabalha e, segundo a Polícia Militar, confessou que a droga era uma encomenda que deveria ser levada para a cidade de Rio Claro.

Diante disso, o rapaz de 26 anos foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão de Patos de Minas, juntamente com a droga apreendida.