A Polícia Militar ainda faz rastreamentos para tentar localizar dois irmãos suspeitos de esfaquearem um usuário de drogas na madrugada desta sexta-feira (29), no bairro Caramuru, em Patos de Minas. O crime teria sido motivado por uma dívida com o tráfico de drogas.

A Polícia Militar foi acionada pelo Samu para dar apoio à um atendimento de urgência, onde um homem de 34 anos havia sido esfaqueado.  Quando os policiais chegaram ao local, a vítima já estava no interior da ambulância do Samu recebendo os primeiros socorros médicos.

O homem estava consciente e contou aos policiais que é dependente químico, que estava na "Praça do Zalim" na companhia de outros usuários de drogas e em situação de rua, no instante em que chegaram ao local dois indivíduos que lhe agrediram fisicamente e desferiram dois golpes de faca na região dorsal.

A vítima esclareceu que os autores evadiram do local em uma motocicleta Honda/CG, sem maiores dados, com sentido ignorado. Ele permaneceu em silêncio no momento em que foi indagado sobre a identidade dos autores, mas uma testemunha informou aos policiais que o crime foi cometido por dois irmãos, que teriam ido ao local cobrar uma dívida de drogas.

A vítima foi socorrida pelo Samu e encaminhada para o Hospital Regional, onde passou por cirurgia e não corre risco de perder a vida. A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar localizar e prender os autores do crime.