A Polícia Militar prendeu dois jovens suspeitos de um roubo em uma fazenda no distrito de Guimarânia. Os dois foram abordados depois de intensas diligências realizadas por viaturas de Guimarânia, Serra do Salitre e Patrocínio. Com eles, foi encontrada uma arma de fogo e munições intactas.

A prisão aconteceu na manhã dessa terça-feira (25). Os jovens de 23 e 24 anos estavam sendo procurados depois de serem os principais suspeitos de um roubo em uma fazenda no distrito de São João da Serra em Guimarânia. Eles teriam abordado um homem de 54 anos e diante de ameaças roubaram dinheiro e um aparelho celular.

Depois de um intenso rastreamento, viaturas de Guimarânia, Serra do Salitre e Patrocínio conseguiram abordar os dois suspeitos em uma residência no bairro Novo Horizonte. Com os dois, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 22 com três munições intactas. A vítima do roubo reconheceu a voz e o porte físico dos suspeitos abordados. Ao serem questionados, os dois entraram em diversas contradições em seus relatos.

Diante disso, eles receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados para delegacia juntamente com a arma e as munições apreendidas. O material roubado não foi recuperado.