A Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas na noite dessa segunda-feira (05). No bairro Santa Luzia, um homem de 25 anos foi preso após ser flagrado com porções de crack e dinheiro. No bairro Caiçaras, os policiais encontraram porções de cocaína e de maconha em um apartamento que teria sido alugado para traficar drogas.

Segundo a Polícia Militar, denúncias afirmavam que dois moradores do bairro Jardim Esperança tinham alugado o apartamento na rua João Cunha para comercializarem drogas. Durante abordagem no local, os policiais encontraram um tablete de maconha, cinco porções da droga já prontas para a comercialização e três porções de cocaína.

Em outro apartamento, os policiais encontraram uma faca com resquícios de maconha. Os suspeitos C. E. F. de 18 anos e W. W. B.S. de 25 anos foram presos em flagrante e conduzidos para a Delegacia de Plantão. Também foram apreendidos no local RS 850,00 em dinheiro.

No bairro Santa Luzia, um homem de 37 anos foi preso durante uma Operação da Polícia Militar. Com ele, os policiais apreenderam 20 pedras de crack e uma porção de crack moído. Uma mulher de 29 anos, que é usuária de drogas, também foi conduzida para a Delegacia de Plantão.